Dançarinos no Pão de Açúcar fazem parte da campanha que conta com peças de Mídia Exterior
A marca Havaianas lança a sua primeira campanha global.
A campanha leva o título “Original do Brasil desde 1962”, em português, com destaque para a palavra “original”, que é escrita da mesma forma e tem o mesmo significado em várias línguas. Com isso, não apenas o nome da campanha, mas a sua mensagem será compreendida em todos os países: Havaianas é a sandália criada no Brasil, que faz parte da vida dos brasileiros e que leva a alegria, a espontaneidade e a informalidade do país e de seus habitantes para todo o mundo.
A campanha global de Havaianas também conta com uma coleção de pôsteres. Coloridos e ilustrados com imagens inspiradas nas figuras idílicas da década de 60, quando foi lançada a sandália mais famosa do mundo, são uma bela homenagem ao Brasil de meio século atrás. As peças reforçam o DNA brasileiro de Havaianas ao inseri-la na paisagem e no estilo de vida do país daquele período, mostrando que a marca faz parte da história, da cultura e da vida de seus habitantes há 54 anos.
Cada um dos pôsteres exibe um tema que remete a cenas, paisagens e situações caracteristicamente brasileiras – como o Pão de Açúcar e as praias do Rio de Janeiro, o carnaval, a capoeira ou os animais tropicais – destacando a originalidade e a essência inconfundíveis da marca. Os cartazes veiculam em campanhas digitais, mídia exterior, PDV, envelopamento, em vitrines, etc.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin