Compartilhe com sua comunidades

Havaianas Em Primeira Campanha Global Da Marca

Dançarinos no Pão de Açúcar fazem parte da campanha que conta com peças de Mídia Exterior

A marca Havaianas lança a sua primeira campanha global. 

A campanha leva o título “Original do Brasil desde 1962”, em português, com destaque para a palavra “original”, que é escrita da mesma forma e tem o mesmo significado em várias línguas. Com isso, não apenas o nome da campanha, mas a sua mensagem será compreendida em todos os países: Havaianas é a sandália criada no Brasil, que faz parte da vida dos brasileiros e que leva a alegria, a espontaneidade e a informalidade do país e de seus habitantes para todo o mundo.


A campanha global de Havaianas também conta com uma coleção de pôsteres. Coloridos e ilustrados com imagens inspiradas nas figuras idílicas da década de 60, quando foi lançada a sandália mais famosa do mundo, são uma bela homenagem ao Brasil de meio século atrás. As peças reforçam o DNA brasileiro de Havaianas ao inseri-la na paisagem e no estilo de vida do país daquele período, mostrando que a marca faz parte da história, da cultura e da vida de seus habitantes há 54 anos.


Cada um dos pôsteres exibe um tema que remete a cenas, paisagens e situações caracteristicamente brasileiras – como o Pão de Açúcar e as praias do Rio de Janeiro, o carnaval, a capoeira ou os animais tropicais – destacando a originalidade e a essência inconfundíveis da marca. Os cartazes veiculam em campanhas digitais, mídia exterior, PDV, envelopamento, em vitrines, etc. 


Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...