Compartilhe com sua comunidades

Havaianas Em Primeira Campanha Global Da Marca

Dançarinos no Pão de Açúcar fazem parte da campanha que conta com peças de Mídia Exterior

A marca Havaianas lança a sua primeira campanha global. 

A campanha leva o título “Original do Brasil desde 1962”, em português, com destaque para a palavra “original”, que é escrita da mesma forma e tem o mesmo significado em várias línguas. Com isso, não apenas o nome da campanha, mas a sua mensagem será compreendida em todos os países: Havaianas é a sandália criada no Brasil, que faz parte da vida dos brasileiros e que leva a alegria, a espontaneidade e a informalidade do país e de seus habitantes para todo o mundo.


A campanha global de Havaianas também conta com uma coleção de pôsteres. Coloridos e ilustrados com imagens inspiradas nas figuras idílicas da década de 60, quando foi lançada a sandália mais famosa do mundo, são uma bela homenagem ao Brasil de meio século atrás. As peças reforçam o DNA brasileiro de Havaianas ao inseri-la na paisagem e no estilo de vida do país daquele período, mostrando que a marca faz parte da história, da cultura e da vida de seus habitantes há 54 anos.


Cada um dos pôsteres exibe um tema que remete a cenas, paisagens e situações caracteristicamente brasileiras – como o Pão de Açúcar e as praias do Rio de Janeiro, o carnaval, a capoeira ou os animais tropicais – destacando a originalidade e a essência inconfundíveis da marca. Os cartazes veiculam em campanhas digitais, mídia exterior, PDV, envelopamento, em vitrines, etc. 


Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...