Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola De Carona Com A Tocha Olímpica

Ação da marca contará com peças de Mídia Exterior

A Coca-Cola lançou a segunda fase da campanha relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016, com o 
“De carona com a Tocha Olímpica Rio 2016”.

O Urso Polar da marca reuniu quatro youtubers (Lucas Rangel, Chris Figueiredo, Felipe Castanhari e Bruna Vieira), numa road trip para acompanhar o tour do maior símbolo das olimpíadas pelo país.

Ao lado deles, o Urso vai rodar o país em turnê, dando aos fãs a oportunidade de acompanhar de perto a experiência.

A campanha desenvolvida pela Ogilvy Brasil conta com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e meio digital.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...