Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola De Carona Com A Tocha Olímpica

Ação da marca contará com peças de Mídia Exterior

A Coca-Cola lançou a segunda fase da campanha relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016, com o 
“De carona com a Tocha Olímpica Rio 2016”.

O Urso Polar da marca reuniu quatro youtubers (Lucas Rangel, Chris Figueiredo, Felipe Castanhari e Bruna Vieira), numa road trip para acompanhar o tour do maior símbolo das olimpíadas pelo país.

Ao lado deles, o Urso vai rodar o país em turnê, dando aos fãs a oportunidade de acompanhar de perto a experiência.

A campanha desenvolvida pela Ogilvy Brasil conta com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e meio digital.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...