Compartilhe com sua comunidades

Grandes Nomes Da Propaganda Na Record News!

Assista, neste domingo, 15 de Maio, mais uma edição do Programa Grandes Nomes da Propaganda. Nesta edição você vê:

– Depois de mais de 40 anos atuando em vendas diretas, a Natura, multinacional brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, inaugurou a primeira de uma rede de lojas próprias no Brasil. O espaço de 68 m², localizado no Morumbi Shopping, em São Paulo, traduz o universo da marca em um ambiente que preza pela experimentação dos produtos e pela qualidade de serviço aos clientes. Confira entrevista com Andrea Eboli – Diretora de Marketing da Natura.

– Grandes Nomes da Propaganda esteve presente na festa de lançamento do novo posicionamento da Vivo, “Viva Tudo”, que contou com um Pocket Show da cantora Ivete Sangalo para cerca de 1500 colaboradores da empresa. O comercial “Viver é a melhor conexão” foi lançado em rede nacional e tem assinatura da agência Y&R. Para saber mais, confira entrevista exclusiva com Cristina Duclos – Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

– Quaker lança campanha para incentivar seus consumidores a buscarem uma vida mais equilibrada por meio de uma alimentação balanceada no período da manhã. A campanha multiplataforma, criada pela agência LDC, traz a atriz Letícia Spiller como nova embaixadora da marca. Acompanhe entrevistas com Daniel Assef, Diretor de Marketing da categoria de nutrição da PepsiCo e Sergio Mugnaini, Diretor de Criação da LDC.

– A marca de água de coco Obrigado oficializa sua entrada em São Paulo com a campanha “Leia o Rótulo”. A campanha criada pela agência Morya, empresa do Grupo ABC, conta com a participação da atriz Grazi Massafera e do cantor e compositor Carlinhos Brown, que convidam a população a comparar os principais atributos do produto com os concorrentes. Confira entrevistas com Roberto Lessa, Vice-presidente da Obrigado e Cláudio Carvalho, Sócio da Morya.

– Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os detalhes do lançamento do novo posicionamento da Tim, que depois de 14 anos com a assinatura “Sem Fronteiras”, adota “Evoluir é fazer diferente”. A marca apresenta um novo logo, criado em colaboração com a Interbrand, e assinatura, criada com os apoios das agências W/McCann e Z+. A campanha foi lançada primeiramente no digital e traz a #FazerDiferente. A ação destaca uma mudança de atitude de marca, valores e evolução da empresa junto aos consumidores. Confira entrevista com Rogerio Takayanagi – CMO da TIM.

– Nesta entrevista, Celso Vergeiro, CEO da Adstream, fala sobre as novidades da empresa, sobre os benefícios para emissoras, agência e anunciantes da entrega de materiais digitais e sobre a força da Adstream no mundo, com a aquisição da segunda maior distribuidora americana. Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: de sábado para domingo, às 2h, e domingo, às 13h30.

Fique ligado na Record News!, no Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...