Compartilhe com sua comunidades

Nissan Em Nova Campanha Publicitária Para Os Jogos Rio 2016

Campanha apresenta lançamentos da marca em peças de Mídia Exterior

Dando continuidade às ações de seu patrocínio aos Jogos Rio 2016, a Nissan estreia em rede nacional sua nova campanha publicitária ligada ao evento. A marca busca celebrar a chegada dos Jogos e levar os consumidores até o maior evento esportivo do mundo por meio dos produtos da marca.

Apresentando filmes para a TV aberta e paga, a Nissan busca criar um ambiente de imersão nos Jogos Rio 2016 no qual os veículos agem, então, como um portal para o evento. A maior novidade dos comerciais é a presença do novo crossover global da marca, o Nissan Kicks, e a presença do renovado Novo Sentra 2017, lançamentos recentes da marca, nos filmes de 60 e 30 segundos.

Além da TV, a campanha também contará com divulgação em mídia impressa revistas, mídia exterior na cidade do RJ, mídia em Aeroportos (RJ, SP e MG) e mídia digital em portais e redes sociais, associando amplamente a Nissan aos Jogos Rio 2016.

 

 

 

Por Jorge Luiz Mussolin

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...