Compartilhe com sua comunidades

Nissan Em Nova Campanha Publicitária Para Os Jogos Rio 2016

Campanha apresenta lançamentos da marca em peças de Mídia Exterior

Dando continuidade às ações de seu patrocínio aos Jogos Rio 2016, a Nissan estreia em rede nacional sua nova campanha publicitária ligada ao evento. A marca busca celebrar a chegada dos Jogos e levar os consumidores até o maior evento esportivo do mundo por meio dos produtos da marca.

Apresentando filmes para a TV aberta e paga, a Nissan busca criar um ambiente de imersão nos Jogos Rio 2016 no qual os veículos agem, então, como um portal para o evento. A maior novidade dos comerciais é a presença do novo crossover global da marca, o Nissan Kicks, e a presença do renovado Novo Sentra 2017, lançamentos recentes da marca, nos filmes de 60 e 30 segundos.

Além da TV, a campanha também contará com divulgação em mídia impressa revistas, mídia exterior na cidade do RJ, mídia em Aeroportos (RJ, SP e MG) e mídia digital em portais e redes sociais, associando amplamente a Nissan aos Jogos Rio 2016.

 

 

 

Por Jorge Luiz Mussolin

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...