Compartilhe com sua comunidades

Itaipava Apresenta Novo Visual

Ação assinada pela Y&R conta com desdobramentos em Mídia Exterior

A cerveja Itaipava lança campanha para apresentar sua nova identidade visual. Com criação da Y&R, o filme tem veiculação nacional em TV aberta e por assinatura, com desdobramentos em PDV, OOH e estratégia digital.



Para destacar os diferenciais do novo rótulo, a personagem Verão, interpretada pela bailarina e modelo Aline Riscado, revela o motivo que a fez gostar do novo visual da Itaipava. Na sequência, salva-vidas, cervejeiros, cervejeiras e garçons mostram o que mais gostaram nessa novidade.  

 


Já para o ambiente digital, a Y&R aposta em media display, veiculação online do filme da campanha e utilização da ferramenta Canvas para o Facebook no mobile – combinando imagens, vídeos, textos e links em uma experiência interativa para destacar as características da nova identidade de Itaipava.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....