Compartilhe com sua comunidades

Onde estão os Clientes?

Compramos aquilo que: 1. Precisamos? 2. Temos informação e conhecimento? 3. Temos condição de pagar? 4. Terá um benefício ou valor percebido?

A resposta não é tão simples, porque o mundo é dinâmico e tudo muda o tempo todo. Uma relação de clientes muda em curto espaço de tempo. Bem mais rápido hoje do que no passado. Você mesmo fez evoluir seu produto ou serviço e tem dificuldades em mostrar as novas possibilidades que ele oferece. Nem mesmo os clientes internos (às vezes colaboradores) sabem quais são as melhorias que a empresa têm a oferecer. É nítido que nós também mudamos e caminhamos, cada vez mais, na direção de oferecer aos nossos clientes, uma geração de conteúdo e geração de lead. Há tempos percebemos que ambos estão relacionados e MUDAMOS o rumo do nosso negócio. Ao invés de publicidade, estamos vendendo um benefício muito maior: Inteligência de Mercado. Gerar conteúdo relevante, identificar quais são as empresas que têm interesse no seu produto, derviço ou ideia e entregar, todos esses requisitos, a partir de diferentes meios. Revista, E-mail Marketing, Eventos, Agendamento de Visitas, enfim… entendemos que os empresários são Omnichanel (consumidores presentes em todos os canais de venda).

Sim, nosso conteúdo, de certa forma, está focado em vender também. Por isso fazemos

um trabalho sério, checando as fontes…

Por Marco Marcelino


Para ler o restante deste artigo, clique no banner abaixo.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....