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Olympikus Enaltece Rio De Janeiro Em Nova Campanha

Campanha conta com peças de Mídia Exterior

“O Rio está pronto. E você?” É com este conceito que a Olympikus apresenta a nova coleção da Maratona do Rio na Cidade Maravilhosa e em todo o país. Marca esportiva oficial da prova há 6 anos, a Olympikus aproveita o mês da corrida para invadir a cidade com sua nova campanha.

 


Com foco em peças de Mídia Exterior, a ação foi desenvolvida pela agência Pereira & O’Dell e conta com peças para bancas de jornais, relógios e mobiliários urbanos que mostram os produtos para a Maratona e frases que enaltecem as belezas do Rio de Janeiro. “A Maratona do Rio é uma das mais belas do mundo pelo seu trajeto pela orla carioca e um dos nossos principais pilares no running. Por isso resolvemos homenagear a cidade este ano”, conta Ana Hochscheidt, gerente de marketing da Olympikus.

A campanha ainda tem ativações nos pontos de venda de todo o Brasil e nas mídias sociais, com ações antes, durante e depois da prova destacando os produtos e que contarão com a participação de embaixadores do Time Olympikus.

 

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

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