Compartilhe com sua comunidades

McDonald’s divulga novo lanche com peças de mobiliário urbano.

Ação conta com peças de mobiliário urbano que destacam a origem e a qualidade dos ingredientes

Depois do sucesso do ClubHouse, primeiro produto da Linha Signature lançado em todo o Brasil em fevereiro, o McDonald’s apresenta o Mushroom Dijon, o mais novo sanduíche da linha com ingredientes selecionados e sabor único. Ele será servido no Pão tipo Brioche, terá dois hambúrgueres, cuja carne é 100% bovina, e um delicioso toque clássico e refinado de Mostarda tipo Dijon.

Para apresentar essa novidade ao público, a fase teaser da campanha levou um Food Truck para o Mercado Municipal de São Paulo, um dos pontos mais tradicionais e encantadores da cidade, além de ser uma referência em gastronomia e para quem busca diferentes tipos de ingredientes e sabores.

A ação foi encabeçada pela dupla de apresentadores do programa Food Truck – a Batalha, Márcio Silva e Adolpho Schaefer, e pela apresentadora do programa Anota Aí, Titi Müller.

 

Com criação da DPZ&T a campanha conta com peças para Mobiliário Urbano, filme para TV e material de restaurante.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....