Compartilhe com sua comunidades

Campanha Jetta TSI conta com peças de mídia exterior.

Ação em peças de Mídia Exterior mostra como o modelo acompanha as mudanças na vida das pessoas

A Volkswagen do Brasil lançou a campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO. Com nova motorização 1.4 TSI com 150 cv, o Jetta é o único modelo a contar com motores TSI em todas as suas versões. Tudo isso sem perder as características de um sedã, que acompanha as mudanças e atende as novas necessidades na vida do consumidor. Seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer toda a sofisticação e tecnologia que o seu momento de vida exige, sem abrir mão do estilo e emoções que fazem parte do seu cotidiano.

“A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto -, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

A campanha conta peças de Mobiliário Urbano, além de anúncios para mídia impressa, mídia display, redes sociais e o filme “Passa Rápido”, com versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...