Compartilhe com sua comunidades

Canon investe em novas mídias para impressão de grande formato.

A Canon USA Inc. anunciou recentemente no mercado internacional o lançamento de quatro novas opções de mídia de grande formato, incluindo três mídias para as artes plásticas e o mercado de fotografia, bem como uma mídia para sinalização que pode ser usada ao ar livre. Além disso, as mídias The Photo Paper Pro Platinum, Photo Paper Pro Luster, e Photo Paper Pro Premium Matte disponíveis anteriormente em folhas soltas para usuários da impressora imagePROGRAF PRO -1000 agora estão disponíveis também em rolos de 100 polegadas de comprimento e 17, 24, 36 e 42 polegadas de largura, para a impressão de imagens em grande formato.

Aproveitando a lançamento recente da tinta LUCIA PRO, estas novas mídias são ideais para consumidores com 12 canais como, por exemplo, com as impressoras imagePROGRAF PRO 2000 e PRO-4000.

Para impressões com cores vivas e pretos profundos, o durável Photo Paper Pro Platinum (300gsm) oferece excelente solidez da cor, minimizando o desbotamento. O papel Photo Paper Pro Luster (260gsm) por sua vez, apresenta uma leve textura resistente aos efeitos de iluminação, sendo ideal para exibições e galerias, além de secar bem rápido após a impressão. Já o Photo Paper Pro Premium Matte (210gsm) oferece aos profissionais e amadores do mercado uma mídia com superfície suave e lisa para um melhor desempenho da cor. Ideal para imprimir fotografias em preto-e-branco, este papel fornece tons de branco mais naturais com textura e espessura suave ao mesmo tempo, oferecendo excelentes gradações de cor.

“Imprimir uma foto para ser pendurada em uma galeria ou para ser exposta como sinalização exterior, a qualidade da imagem deve ser consistente, vibrante e bonita do momento que a foto é tirada até o momento que ela sai da impressora.” Afirma Toyo Kuwamura, vice-presidente executivo e gerente geral de negócios da Imaging Solutions Group, Canon EUA Inc.” Com estas novas mídias, os usuários da tecnologia de grande formato podem esperar que suas impressões tenham a mesma qualidade Canon que eles já conhecem e amam.”

Para saber mais sobre esta novidade da Canon, clique no banner abaixo

banner-canon

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....