Compartilhe com sua comunidades

Orafol lança novidades para série de películas de envelopamento automotivo.

A fabricante de materiais para comunicação visual e sinalização, Orafol, anunciou recentemente no mercado internacional por meio de sua filial norte americana o lançamento de mais seis opções de cores para a série de películas para envelopamento Oracal 970RA.

Anteriormente com apenas três opções de cores (verde azulado, bronze e turquesa) e uma edição limitada da cor verde com acabamento perolado brilhante, a linha agora engloba as cores cranberry, água-marinha, violeta, pérola, ametista e abacate.

Vendidos em bobinas com 60 polegadas de largura e disponíveis em 10, 25 ou 50 jardas de comprimento, os vinis são produzidos com a melhor tecnologia buscando sempre um efeito visual não direcional de ótima qualidade de acordo com o ângulo de visão e a incidência de luz.

Para saber mais sobre este produto, clique no banner abaixo.

banner-orafol

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....