Compartilhe com sua comunidades

Publicidade em pontos de táxis é aprovada em São Paulo

Projeto é aprovado na Câmara dois dias depois da autorização para publicidade em bancas

A Câmara de Vereadores de São Paulo aprovou o projeto de lei que permite a publicidade em pontos de táxis da Capital. A decisão dos Vereadores vem dois dias depois da aprovação de projeto semelhante que autoriza a veiculação de publicidade em bancas de jornal.

Os dois projetos de lei já passaram por primeira votação e devem ser submetidos a uma segunda votação em breve para, depois, seguirem para sanção do Prefeito Fernando Haddad, caso sejam aprovados.

Segundo o novo projeto, os pontos de táxi terão permissão para construírem um abrigo metálico, com cobertura de telha ou acrílico, com banheiro, e metragem de até 12 m2, com bancos, telefone, televisão e bebedouro. A limpeza e a manutenção deverão ser divididas entre os taxistas do ponto.

O abrigo poderá ser construído por empresas privadas que, com isso, ganham o direito de explorar a propaganda nesse local através da instalação de um painel luminoso com 50 centímetros de altura por um metro de largura.

No rastro desses dois projetos, encontra-se em discussão o retorno da propaganda no vidro traseiro dos táxis. O mesmo ainda está sendo debatido em audiência pública.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...