Compartilhe com sua comunidades

Barbieri painéis traz o primeiro outdoor invertido de Santa Catarina.

A Barbieri Painéis mais uma vez resolveu surpreender o mercado com a apresentação do seu outdoor invertido.

Para montar esse formato especial, a empresa se valeu de uma estrutura de outdoor padrão (9mx3m), instalando, na vertical, uma peça simulando o número 1. Na peça foi estampado o mote “Exibimos pioneirismo. Exibimos o seu Melhor”.

“Na apresentação do Rebrading da marca, a Agencia Run Comunicação nos apresentou esse formato de outdoor invertido, resgatando as heranças de pioneirimo desde a fundação da empresa. A ideia foi aceita na hora, pois o objetivo da Barbieri Painéis sempre foi estar na vanguarda da comunicação em Mídia Exterior. O local ainda não estava definido, mas já sabíamos que ia ser uma super projeto, com grande visibilidade e executado com sucesso pois temos muita confiança na qualificação de nossa equipe operacional que já executou grandes projetos em várias regiões de Santa Catarina e Paraná”, comenta Paula Barbieri, diretora da Barbieri Painéis.

Esse formato especial está à disposição do mercado. Veja a ação:

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....