Compartilhe com sua comunidades

Kornit Digital traz novidades para impressão têxtil

Kornit Digital anuncia o lançamento de nova impressora têxtil: A Vulcan, uma impressora de baixo custo de impressão premiada em 2015 na ITMA , que tem passado por fases de teste até então.

Indicada para consumidores que estão interessados em customização em massa executados por equipamentos direct-to-garment (DTG), a Vulcan passará a ser comercializada a partir do segundo trimestre de 2016.

Com rapidez extraordinária e sistema de recirculação de tinta, a Vulcan imprime em uma área de até 70cm x 100cm e permite uma redução de 40% no custo de impressão comparada com outros produtos da Kornit que utilizam o mesmo sistema.


Rápida, a impressora tem capacidade de imprimir até 250 peças de vestuário em alta qualidade por hora, tanto em tecidos claros ou escuros, que são impressos na mesma velocidade.  A Vulcan produz peças com qualidade foto realista , com 60 novas cabeças de impressão de nova geração e um sistema de recirculação de tinta avançado em uma configuração de seis cores mais o branco.

As tintas são vendidas em garrafas de quatro litros e são à base d’água, o que permite estamparem diversas fibras naturais, mistas ou sintéticas e após a impressão, o tecido pode ser curado em secadoras de ar quente.

Kornit Vulcan DOF

O diretor de marketing da Kornit Digital da América do Norte, Rich Thompson, afirmou: “ Nós estamos trabalhando de forma contínua para melhorar o ponto de equilíbrio entre métodos digitais e analógicos. Com uma redução drástica no consumo da tinta e no custo do produto, a Vulcan compete com carrosséis serigráficos para pequenas, médias e grandes tiragens de produção.”

Para saber mais sobre este produto, clique no banner abaixo.

banner-kornit

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....