Compartilhe com sua comunidades

NET em ação no parque villa lobos.

Marca promove ação gratuita para pets no mês de férias

Uma ação inédita, divertida e direcionada para os cães vai agitar o Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Pessoas que estiverem passeando com os seus cães poderão leva-los em uma espaço personalizado de 100m², na entrada principal do parque, para participarem de uma brincadeira com labirinto e obstáculos.
A ação de aproximação e interação é realizada pelo Grupo Four Midia para a NET, com o objetivo de aproximar os humanos do novo mascote de suas campanhas, o beagle Pipoca.

1
O labirinto possui um circuito divertido de aproximadamente 40 metros e ficará na entrada principal do parque de 02 a 24 de julho, aos sábados e domingos, das 9h às 16h. Todos os visitantes, adultos, crianças e cães que participarem da ação, ganharão um brinde exclusivo da NET e um petisco natural e saudável para cachorros.

2
Oito sombreiros personalizados e abastecidos por energia solar já estão posicionados no espaço para divulgar a ação, e também disponíveis para que os usuários possam recarregar a bateria dos seus celulares. A energia é gerada através de um painel solar que não oferece risco de choque ou atração de raios e uma placa semicondutora conectada a todos os tipos de carregadores de celular.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...