Compartilhe com sua comunidades

EFI lança novo software cheio de tecnologias em parceria com a OKI Data.

Ideal para o mercado gráfico e de impressão personalizada, o novo Fiery DFE combina a tecnologia front end da EFI (digital front end – DFE) com a tecnologia de cor patenteada da OKI Data.

O novo Fiery C9 atende seis modelos diferentes da série C900 da OKI Data: OKI C931e, C931DP, C941e, C941DP, C942, e C942DP. Estas impressoras OKI proporcionam um baixo custo de entrada e permitem uma saída de valor alto para designers gráficos e empresas de impressão que procuram expandir aplicações em uma ampla variedade de tamanhos de mídia, tipos e espessuras.

Além de incluir suporte para os tons claros e brancos encontrados nas impressoras C941 e C942, o Fiery C9 DFE permite:

– Aplicação de tons claros em elementos específicos para maior destaque ou na página inteira para um acabamento high gloss brilhante.

– Produzir trabalhos de impressão que contém tons de branco, seja como cor de destaque ou aplicado embaixo do CMYK para criar um contraste em cima de substratos escuros.

– Produzir impressões de alto impacto utilizando variados tipos de mídia especializados, tais como mídias coloridas, filmes transparentes, magnéticos, substratos sintéticos, papel cartão, e muito mais.

– Oferecer produtos com tamanhos variados, desde cartões de 3”x5” até banners de 13”x52” polegadas.

“A OKI Data America está animada para oferecer uma avançada tecnologia Fiery da EFI para apoiar a nossa linha crescente de impressoras da série profissional C900”, afirmou Fabrizio Soto, Vice-Presidente de Marketing de Produção e impressão de grande formato da OKI Data América. “O C931 da OKI com o Servidor EFI Fiery C9 oferece um dos sistemas de produção, Fiery™ com um dos preços mais competitivos no mercado. “

Quer saber mais sobre esta super novidade da EFI e da OKI Data?

Clique no banner abaixo e saiba mais sobre este lançamento do mercado internacional.

banner-efi

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....