Compartilhe com sua comunidades

HashtagTV – mídia out of home e conteúdo exclusivo

A HashtagTV é um novo conceito de comunicação, em mídia Out Of Home, que integra a TV com o Digital, usando as mídias sociais, que foi criada para operar dentro de qualquer modelo de estabelecimento, de varejo a restaurantes e salões de beleza. Desta forma, permite que o cliente crie seus próprios canais de comunicação personalizados, tendo a internet como agente de ativação.
Criada em 2016, a partir da expertise de seus sócios em unir tecnologia ao marketing digital para o PDV, a HashtagTV oferece inúmeras vantagens em ter um canal próprio exclusivo, exibindo conteúdo geoestratégico, e que permite construir uma comunicação única e em tempo real. Confira:

· Criar e divulgar sua própria Hashtag para o cliente que está no PDV;
· Controle absoluto sobre os posts de seus clientes, aprovando ou excluindo o que vai para a programação da sua HashtagTV ;
· Interação e engajamento com o consumidor;
· Integração total do conteúdo de suas redes sociais;
· Opção de selecionar vídeos e imagens em HD para fazer parte da programação;
· Opção de oferecer notícias e informações;
· Controle total de programação;
· Possibilidade de desenvolvimento de customizações;
· Integração a outros sistemas;
· App’s Market ;
· Possibilidade de comercialização de mídia;
· Integração do mundo virtual com o físico;
· Criação de campanhas pontuais;
· Atualização de conteúdo em tempo real, inclusive segmentado, ou programado, sem custo extra;
· Possibilidade de criar experiências de consumo;

O processo de implementação é muito simples! Basta conectar o Hashtag Player a qualquer dispositivo com Windows, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile. São 4 formas de gerenciamento:

1. DISPLAY – Gerencie seu canal com máximo de detalhes. Customize aplicativos, gráficos, mídias sociais e mais em um único display
2. LOCAL – Vários displays em um mesmo local, demonstrando a mesma hashtag, aplicativos, interações e visual
3. GRUPOS – Agrupe o gerenciamento de diferentes displays em vários locais. Insira imagens, vídeos e “ações call-to-action”
4. REDE – Gerenciamento total da rede completa de locais e configurações de displays com o painel administrativo

Para saber mais sobre a Hashtag TV, clique no banner abaixo, preencha o formulário e receba todas as informações diretamente em seu e-mail.

banner-sabermais

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...