Compartilhe com sua comunidades

HashtagTV – mídia out of home e conteúdo exclusivo

A HashtagTV é um novo conceito de comunicação, em mídia Out Of Home, que integra a TV com o Digital, usando as mídias sociais, que foi criada para operar dentro de qualquer modelo de estabelecimento, de varejo a restaurantes e salões de beleza. Desta forma, permite que o cliente crie seus próprios canais de comunicação personalizados, tendo a internet como agente de ativação.
Criada em 2016, a partir da expertise de seus sócios em unir tecnologia ao marketing digital para o PDV, a HashtagTV oferece inúmeras vantagens em ter um canal próprio exclusivo, exibindo conteúdo geoestratégico, e que permite construir uma comunicação única e em tempo real. Confira:

· Criar e divulgar sua própria Hashtag para o cliente que está no PDV;
· Controle absoluto sobre os posts de seus clientes, aprovando ou excluindo o que vai para a programação da sua HashtagTV ;
· Interação e engajamento com o consumidor;
· Integração total do conteúdo de suas redes sociais;
· Opção de selecionar vídeos e imagens em HD para fazer parte da programação;
· Opção de oferecer notícias e informações;
· Controle total de programação;
· Possibilidade de desenvolvimento de customizações;
· Integração a outros sistemas;
· App’s Market ;
· Possibilidade de comercialização de mídia;
· Integração do mundo virtual com o físico;
· Criação de campanhas pontuais;
· Atualização de conteúdo em tempo real, inclusive segmentado, ou programado, sem custo extra;
· Possibilidade de criar experiências de consumo;

O processo de implementação é muito simples! Basta conectar o Hashtag Player a qualquer dispositivo com Windows, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile. São 4 formas de gerenciamento:

1. DISPLAY – Gerencie seu canal com máximo de detalhes. Customize aplicativos, gráficos, mídias sociais e mais em um único display
2. LOCAL – Vários displays em um mesmo local, demonstrando a mesma hashtag, aplicativos, interações e visual
3. GRUPOS – Agrupe o gerenciamento de diferentes displays em vários locais. Insira imagens, vídeos e “ações call-to-action”
4. REDE – Gerenciamento total da rede completa de locais e configurações de displays com o painel administrativo

Para saber mais sobre a Hashtag TV, clique no banner abaixo, preencha o formulário e receba todas as informações diretamente em seu e-mail.

banner-sabermais

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....