Compartilhe com sua comunidades

Mactac anuncia nova linha de vinis para decoração e envelopamento.

A desenvolvedora de mídias para comunicação visual, Mactac anunciou recentemente no mercado internacional o lançamento de sua nova linha de vinis adesivos: a MACal 9300 PRO.

O adesivo acrílico flexível à base de solvente tem 70 µm e pode ser encontrado em 60 cores, sendo 56 cores com acabamento gloss e 4 cores com acabamento matte (sem brilho).

A linha MACal 9300 PRO é ideal para ser aplicado em superfícies curvas e planas como decoração de interiores, exteriores e envelopamento automotivo, além de ter durabilidade de até oito anos.

54fd8403ecfde

Com melhor desempenho para corte e destaque dos adesivos inclusive em pequenas linhas e letras finas, os vinis apresentam bastante estabilidade dimensional, o que os torna ideal para aplicações de longa duração.

Além disso, os filmes da cor branca possuem uma camada de silicone em tom de azul, o que melhora o contraste com o papel protetor, melhorando a aplicação.

Para saber mais sobre esta novidade da Mactac, clique no banner abaixo.

banner-mactac

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....