Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola lança campanha global para jogos olímpicos 2016.

Chega às ruas a nova campanha da Coca-Cola para primeiros Jogos Olímpicos realizados na América do Sul.  Com o mote “Isso é Ouro”, o objetivo é mostrar que o ouro não está restrito à medalha, mas sim se trata de uma sensação que todos podem viver nos momentos mais marcantes e especiais do dia a dia. Esse também é o mote da campanha global que a marca lançou recentemente.


Criada pela agência Ogilvy e Mather Brasil, a campanha será veiculada em outdoors em 600 pontos na cidade do Rio de Janeiro, além de filmes que reúnem mais de 20 atletas Olímpicos brasileiros e internacionais, retratados como jovens comuns e fora das competições, para provar que é possível sentir o sabor do outro em qualquer momento.

1468449704324

Além disso a campanha conta com filmes e vinhetas que serão veiculadas em canais abertos, por assinatura, cinemas, internet e mídia online.

parada

1468449750691

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...