Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola lança campanha global para jogos olímpicos 2016.

Chega às ruas a nova campanha da Coca-Cola para primeiros Jogos Olímpicos realizados na América do Sul.  Com o mote “Isso é Ouro”, o objetivo é mostrar que o ouro não está restrito à medalha, mas sim se trata de uma sensação que todos podem viver nos momentos mais marcantes e especiais do dia a dia. Esse também é o mote da campanha global que a marca lançou recentemente.


Criada pela agência Ogilvy e Mather Brasil, a campanha será veiculada em outdoors em 600 pontos na cidade do Rio de Janeiro, além de filmes que reúnem mais de 20 atletas Olímpicos brasileiros e internacionais, retratados como jovens comuns e fora das competições, para provar que é possível sentir o sabor do outro em qualquer momento.

1468449704324

Além disso a campanha conta com filmes e vinhetas que serão veiculadas em canais abertos, por assinatura, cinemas, internet e mídia online.

parada

1468449750691

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....