Compartilhe com sua comunidades

Polaroid lança nova impressora 3D mais fácil de operar.

A ModelSmart 250S, nova impressora 3D da Polaroid  será distribuída no Reino Unido por meio de varejistas e distribuidores como a Tech Data e tem como foco os mercados de educação, comercial e de consumo.

Este novo dispositivo da Polaroid foi projetado especificadamente para o mercado de consumo, com um design arrojado desenvolvido para se misturar com a decoração de salas de aula, escritórios ou salas de estar.

A impressora custa por volta de 1,500 libras (Aproximadamente 2 mil dólares) e a distribuidora Tech Data está buscando parceria com empresas para oferecer descontos.

A ModelSmart 250S vem com software Polaroid Prep que permite que até pessoas mais leigas que não são  especialistas em processos de impressão, possam imprimir.

“A maior parte das impressoras 3D é difícil de operar, porém o Polaroid Prep é muito fácil e intuitivo para usar. A impressão 3D está pronta para se tornar uma técnica popular e a Polaroid quer estar presente quando isso acontecer no mercado.” Afirmou o Gerente da Tech Data, Peter Lunn.

A impressora permite que o usuário importe suas próprias criações ou um modelo pronto de algum site, defina o tamanho e imprima com total visibilidade do processo, cumprindo o tempo estimado.

O equipamento tem capacidade de produzir peças com até 250x150x150mm, tecnologia de auto calibração, resolução vertical de 50 a 350 mícron, câmera ativada por Wi-Fi, filamentos coloridos na cor pink, azul, verde, amarelo, laranja, verde claro, branco, preto e prateado. Além disso, materiais como a madeira também podem ser utilizados como base para a impressão.

Um mecanismo de chip no cartucho de filamentos identifica os níveis de filamentos e garante que o material correto está sendo utilizado na impressão.

Para saber mais sobre esta novidade da Polaroid, clique no banner abaixo.

banner-polaroid

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....