Compartilhe com sua comunidades

Polaroid lança nova impressora 3D mais fácil de operar.

A ModelSmart 250S, nova impressora 3D da Polaroid  será distribuída no Reino Unido por meio de varejistas e distribuidores como a Tech Data e tem como foco os mercados de educação, comercial e de consumo.

Este novo dispositivo da Polaroid foi projetado especificadamente para o mercado de consumo, com um design arrojado desenvolvido para se misturar com a decoração de salas de aula, escritórios ou salas de estar.

A impressora custa por volta de 1,500 libras (Aproximadamente 2 mil dólares) e a distribuidora Tech Data está buscando parceria com empresas para oferecer descontos.

A ModelSmart 250S vem com software Polaroid Prep que permite que até pessoas mais leigas que não são  especialistas em processos de impressão, possam imprimir.

“A maior parte das impressoras 3D é difícil de operar, porém o Polaroid Prep é muito fácil e intuitivo para usar. A impressão 3D está pronta para se tornar uma técnica popular e a Polaroid quer estar presente quando isso acontecer no mercado.” Afirmou o Gerente da Tech Data, Peter Lunn.

A impressora permite que o usuário importe suas próprias criações ou um modelo pronto de algum site, defina o tamanho e imprima com total visibilidade do processo, cumprindo o tempo estimado.

O equipamento tem capacidade de produzir peças com até 250x150x150mm, tecnologia de auto calibração, resolução vertical de 50 a 350 mícron, câmera ativada por Wi-Fi, filamentos coloridos na cor pink, azul, verde, amarelo, laranja, verde claro, branco, preto e prateado. Além disso, materiais como a madeira também podem ser utilizados como base para a impressão.

Um mecanismo de chip no cartucho de filamentos identifica os níveis de filamentos e garante que o material correto está sendo utilizado na impressão.

Para saber mais sobre esta novidade da Polaroid, clique no banner abaixo.

banner-polaroid

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...