A Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, estreia campanha publicitária global do seu novo crossover, o Nissan Kicks.
Com mote “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 201”, a ação tem como principal objetivo divulgar os atributos urbanos e diferenciais tecnológicos do modelo por meio de uma campanha integrada que relaciona ângulos e pontos de vista do carro com 35 esportes.
Intitulado “Ângulos Incríveis”, o filme mostra o Nissan Kicks de uma maneira bastante atrevida pela visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour. Também serão veiculados anúncios que destacarão vários ângulos do crossover, além de um hotsite com navegação inovadora para o mercado brasileiro no qual uma câmera dinâmica e interativa envolve o consumidor a querer conhecer mais o carro. A comunicação digital conta ainda com mídia display em portais e sites especializados no setor automotivo.
A campanha de lançamento conta, também, com outdoors.