Compartilhe com sua comunidades

Spandex adiciona dois novos produtos na linha “Easy to Use”.

A Spandex, desenvolvedora de materiais para sinalização, adicionou recentemente dois novos filmes ImagePerfect em seu portfólio de produtos.

Os novos filmes IP2561PA e IP2562PA, são inclusões a linha ImagePerfect ETU (Easy to Use)  já existente da marca  e possuem a tecnologia PerfectApply (PA), que ajuda na instalação e oferece durabilidade por mais de 3 anos após a aplicação.

Os filmes possuem uma película grossa (de 100mym) de fácil manuseio e são adequados para uma série de aplicações promocionais ou publicitárias de curto prazo em uma variedade grande de ambientes, incluindo espaços comerciais, stands de exposição ou escritórios. Da mesma forma como acontece com todos os outros produtos ETU, estes filmes ImagePerfect têm alta capacidade de reposicionamento durante a aplicação e a remoção limpa. Ambos os produtos são compatíveis com impressão solvente, eco solvente, tecnologias de impressão látex e UV.

Steve Jacques, Gerente da Spandex, afirma: “Na Spandex, nós estamos buscando constantemente por maneiras que possam crescer nosso portfólio de produtos, para o benefício dos nossos clientes. Com esse último lançamento, e com a tecnologia de aplicação perfeita (PA), nós estamos agregando um valor real para o mercado de sinalização.”

Ele conclui: “Nós tivemos um feedback extremamente positivo de nossos clientes da França e da Espanha, onde os produtos já estão fazendo sucesso. Muitos comentários foram a respeito da aparência suave e uniforme no final da aplicação, bem como a qualidade de impressão e a facilidade de aplicação.

Para saber mais sobre este produto, clique no banner abaixo.

banner-spandex

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...