Compartilhe com sua comunidades

Alphaprint traz nova impressora 3D para o mercado nacional.

A fornecedora de equipamentos para comunicação visual, Alphaprint, acaba de lançar no mercado brasileiro a impressora 3D de grande formato Massivit 1800, desenvolvida pela startup israelense fundada em 2013, Massivit.

A Massivit 1800 trabalha com objetos de até 180 cm de altura, por 150 de largura e até 130 cm de profundidade, imprime em até 35 cm por hora e possui diversas tecnologias, sendo uma delas  a tecnologia Gel Dispensing Printing (GDP) que solidifica matérias primas em estado gelatinoso ao entrar em contato com emissões de raio UV.

Massivit-1800-3D-printer

A máquina traz a opção de uma ou duas cabeças de impressão, permitindo a impressão de dois objetos de forma simultânea além de eliminar algumas etapas de produção, cortando custos e eliminando o tempo gasto no processo.

Segundo o diretor de planejamento e marketing da Alphaprint, Hadriano Domingues, a Massivit 1800 vai revolucionar os mercados promocional, de PDV e de cenografia, já que os clientes poderão realizar trabalhos ainda mais únicos e exclusivos para estes mercados.

banner-alphaprint

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...