Compartilhe com sua comunidades

C&A Celebra O Sucesso Do Filme “Despertar”

O filme Despertar, que marcou o lançamento da nova visão da C&A sobre a moda, está de volta para o lançamento da coleção Primavera-Verão 2017. Mas, além dele, a nova campanha terá ação especial de mobiliário urbano, com 40 painéis sequenciais duplos instalados em vias de grande movimento em São Paulo. Nas avenidas Ibirapuera e Luís Carlos Berrini serão mais 20 painéis com iluminação especial: as luzes dos painéis se acenderão em sequência, da primeira à última, e, depois de um minuto, vão se apagar em efeito dominó e acender novamente, como se fossem uma passarela.

Mubs_Duplos_Virada-Primavera_120x1752

Na TV, o filme Despertar será veiculado nas emissoras abertas e por assinatura em todo o País, na versão de 30 segundos. No YouTube, ele volta com um minuto e meio de duração. Em sua primeira veiculação, realizada em março, o filme alcançou mais de seis milhões de visualizações nas redes sociais e teve um engajamento acima da média, de 20%.

Por meio da campanha, a empresa celebra a moda como uma forma de expressão, livre de todo e qualquer preconceito ou estereótipo. Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo, e a dar oportunidade para as mais variadas combinações. A assinatura é “Misture, Ouse e Divirta-se”.

Mubs_Duplos_Virada-Primavera_120x175

Estão previstas ações de merchandising nos programas: Hoje em Dia, na TV Record; Mais Você, na Rede Globo; e Programa da Eliana, no SBT.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...