Compartilhe com sua comunidades

C&A Celebra O Sucesso Do Filme “Despertar”

O filme Despertar, que marcou o lançamento da nova visão da C&A sobre a moda, está de volta para o lançamento da coleção Primavera-Verão 2017. Mas, além dele, a nova campanha terá ação especial de mobiliário urbano, com 40 painéis sequenciais duplos instalados em vias de grande movimento em São Paulo. Nas avenidas Ibirapuera e Luís Carlos Berrini serão mais 20 painéis com iluminação especial: as luzes dos painéis se acenderão em sequência, da primeira à última, e, depois de um minuto, vão se apagar em efeito dominó e acender novamente, como se fossem uma passarela.

Mubs_Duplos_Virada-Primavera_120x1752

Na TV, o filme Despertar será veiculado nas emissoras abertas e por assinatura em todo o País, na versão de 30 segundos. No YouTube, ele volta com um minuto e meio de duração. Em sua primeira veiculação, realizada em março, o filme alcançou mais de seis milhões de visualizações nas redes sociais e teve um engajamento acima da média, de 20%.

Por meio da campanha, a empresa celebra a moda como uma forma de expressão, livre de todo e qualquer preconceito ou estereótipo. Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo, e a dar oportunidade para as mais variadas combinações. A assinatura é “Misture, Ouse e Divirta-se”.

Mubs_Duplos_Virada-Primavera_120x175

Estão previstas ações de merchandising nos programas: Hoje em Dia, na TV Record; Mais Você, na Rede Globo; e Programa da Eliana, no SBT.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...