Compartilhe com sua comunidades

Já viu? Capacete do Ayrton Senna em avião da Azul.

O avião da Azul Linhas Aéreas Brasileiras pintado com as cores do capacete de Ayrton Senna faz duas viagens especiais na sexta-feira passada, decolando de São Paulo (Viracopos) e pousando no Rio de Janeiro (Santos Dumont) com todos os passageiros equipados com a pulseira da campanha #NoPulsoDoBrasil, que incentivou os atletas brasileiros na busca de medalhas no Jogos do Rio de Janeiro.

Em 2014, a aeronave da Azul recebeu em seu bico a pintura icônica do capacete de Ayrton Senna em amarelo, azul, verde e branco. A homenagem ao tricampeão mundial de F-1 fez parte da comemoração dos 20 anos do legado deixado pelo ídolo brasileiro.

Utilizando a pulseira, que também foi entregue aos atletas olímpicos e paralímpicos do País, os passageiros poderão, por meio de um aplicativo no celular, ver um vídeo de realidade aumentada em seu próprio punho em que Ayrton conta as dificuldades enfrentadas para vencer o GP do Brasil de 1991.

A ação #NoPulsoDoBrasil, criada pela J. Walter Thompson, recebeu um Leão de Prata em Cannes, durante o maior festival de propaganda do mundo, na categoria mobile. O bracelete está à venda na Ayrton Senna Shop.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...