Compartilhe com sua comunidades

Bradesco reforça apoio aos Jogos Paralímpicos em nova campanha

Conceito “Ainda mais BRA” está sendo veiculado em peças de Mídia Exterior para apoiar jogos paralímpicos.

“Ainda mais BRA”. Esse é o mote da nova campanha da marca assinada pela WMcCann, sob patrocínio do Bradesco, com o objetivo de salientar a importância e magnitude do evento e reforçar o compromisso do Banco com o esporte em geral.

4277394695-bra AindamaisBra_1920x1080

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e fechada, spot de rádio e anúncios para mídia impressa.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...