Compartilhe com sua comunidades

Nova marca industrial surge através da William Smith.

A mais antiga fabricante de produtos para comunicação visual do Reino Unido, William Smith, voltou a suas origens com o lançamento de uma nova marca.

Considerada no Reino Unido como a empresa líder no fornecimento de materiais para a indústria gráfica e de sinalização, a William Smith anunciou a marca Smith como a divisão industrial da empresa.

Embora a marca seja conhecida atualmente pela sua participação no mercado de sinalização e comunicação visua, quando a William Smith foi fundada em 1832, se tornou famosa por ter inventado o primeiro varredor automático de rua.

E é justamente este lado mais industrial que a empresa com sede em Durham, na Inglaterra, escolheu enaltecer com o lançamento da Smith, que tem como foco principal fortalecer e se diferençar no mercado com relação a seu segmento de atuação.

Esta nova marca da William Smith oferece aos clientes uma variedade de produtos, tais como placas de sinalização de trânsito, sinalização comercial iluminada e sem iluminação, placas para sinalização geral, interna e externa, entre muitos outros produtos.

“O lançamento de uma nova marca é sempre emocionante, especialmente uma que tem evoluído ao longo dos anos em uma mistura eclética de tradição e tecnologia de ponta”, disse Chris Bradley, gerente de marketing de William Smith.

Ele acrescenta: “Ao usar um equipamento top no mercado e com a experiência de quase 200 anos na indústria, somos capazes de oferecer alguns dos prazos de entrega mais curtos na indústria e oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de produtos.”

Desde a produção de sua primeira peça gráfica, em 1930, a William Smith desenvolveu-se significativamente ao longo do século passado. Hoje, depois de ter se estabelecido como uma gigante em seu segmento de atuação no mercado, a empresa oferece uma ampla gama de produtos e serviços dirigidos a diferentes mercados, incluindo sinalização, adesivos de vitrine , adesivos para envelopamento automotivo e sinalização display.

Para saber mais sobre a nova divisão da William Smith ou seus produtos de sinalização, clique no banner abaixo.

banner-smith

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Meta, de Mark Zuckerberg, deu mais um passo ousado na corrida pela supremacia em inteligência artificial. A empresa anunciou a construção do Hyperion, um data center que, segundo Zuckerberg,...
A Firefly Aerospace, uma das estrelas emergentes da nova corrida espacial, oficializou na última sexta-feira (12) seu pedido de IPO junto à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, mirando...
A Amazon acaba de dobrar sua aposta na inteligência artificial: após um investimento inicial de US$ 8 bilhões na Anthropic, startup criadora do modelo Claude, a gigante do e-commerce abriu...
A americana RT-One, empresa especializada em inteligência artificial, segurança cibernética e computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira (8) um robusto investimento de R$ 6 bilhões para instalação de um data...
Houve um tempo em que as big techs simplesmente compravam startups para incorporar suas tecnologias. Mas, em tempos de maior escrutínio regulatório, o modelo mudou: agora, as gigantes preferem atuar...
Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...