Compartilhe com sua comunidades

Grandes nomes da propaganda traz novidades do mercado publicitário.

A companhia aérea TAP apresenta campanha publicitária do novo produto “TAP Portugal Stopover” e destaca a oportunidade de visitar dois lugares em uma mesma viagem. Com o mote “parada”, a campanha tem assinatura da agência AFT Comunicação e os comerciais para TV e web foram produzidos pela Faro Filmes. Acompanhe entrevista com Francisco Guarisa – Diretor de Marketing da TAP para o Brasil.

Outra participação no programa é a da estilista Patricia Bonaldi, para o lançamento da Coleção Into the Garden de primaveira/verão, a May Kay se uniu, pela segunda vez, à estilista, que desenvolveu a estampa de toda a coleção e também participou da criação da fragrância da linha. Para saber mais sobre a coleção e sobre essa parceria, que teve início em 2014, acompanhe entrevistas com Shana Peixoto – Diretora de Marketing da Mary Kay e com a estilista Patricia Bonaldi.

No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, o publicitário Celso Loduccca dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

A marca da Grandene e ícone dos anos 90, completa 30 anos, e para aproveitar as comemorações, a empresa realizou uma exposição em São Paulo com os destaques das três décadas. O público pode conferir modelos do chileno que marcaram época e campanhas publicitárias antigas. Desde 2009, a Rider só vendia no Brasil modelos de chinelo de dedo, agora a marca aposta no universo retrô e uma das principais ações para atrair os jovens ligados à moda é o relançamento do R86, modelo tradicional do chinelo. Confira entrevista com Marcius Dal Bó – Diretor de Marketing da Rider e fique por dessa e de muitas outras novidades!

banner-grandesnomesdaprop

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...