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Campanha intitulada “Rótulos” está sendo veiculada em São Paulo

As regiões da capital são as novas protagonistas da campanha “Rótulos” da Nextel. Depois de levar ao ar depoimentos de personalidades como Daniela Cicarelli, Bruno Gagliasso e Junior Lima e passar pela web com a participação de sete youtubers, agora a campanha ganha as ruas da cidade.

A partir de hoje, alguns pontos de ônibus e relógios dos principais bairros abrigam reflexões sobre os rótulos mais disseminados. Vila Madalena associada a “hippies” e “arruaceiros” e o Brooklin como a região do “crachá-ostentação” são alguns dos exemplos que a operadora coloca na roda para discussão. Além destes, a USP, Jardins, Av. Paulista, Frei Caneca, Ipiranga, Liberdade, Bixiga, Rua Augusta Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição também estão na lista de regiões que participam da campanha da operadora.

A campanha, criada pela LDC, conta ainda com um desdobramento no Facebook. As pessoas que circularem nessas regiões serão impactadas com posts geolocalizados que mostram a cidade que existe por trás dos estereótipos. “Queremos desconstruir os rótulos e colocar em evidência mais do que há em cada região, suas peculiaridades e aspectos interessantes que talvez as pessoas desconheçam”, completa o executivo.

A temática “Rótulos” serve para fazer um paralelo com a realidade da empresa, já que, mesmo apontada como a operadora com melhor relação custo-benefício e com os clientes mais satisfeitos no uso da internet móvel, a Nextel ainda é conhecida por ser fornecedora apenas de serviço de rádio.

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

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