Compartilhe com sua comunidades

Hp lança impressora portátil mobile.

A HP, que recentemente comprou a divisão de impressão da Samsung, trouxe a primeira investida no mercado após a compra: a Sprocket. Uma impressora pequena e portátil, desenvolvida para ser utilizada em conjunto com smartphones.

A Sprocket imprime imagens de 2×3 polegadas com o verso adesivo e se comunica com o smartphone através de uma conexão Bluetooth, dessa forma a foto é enviada do smartphone para a impressora.

O aplicativo da impressora é compatível com os sistemas iOS e Android e permite ao usuário escolher fotos da própria câmera do celular ou das redes sociais para imprimir na Sprocket.

A impressora não utiliza tinta tradicional como as outras impressoras da HP e o papel utilizado é o papel fotográfico HP Zink, com a mesma tecnologia utilizada nas câmeras Polaroids mais recentes. O papel emprega as cores no seu próprio material, e as cores são ativadas durante o processo de impressão, o que cria impressões mais resistentes e a prova de manchas e água.

sprocket-hp-mobile-impressora_item

Segundo a HP, a intenção é atingir um público mais jovem e que adora fotografia e selfies, prevendo que a impressora se torne um sucesso em eventos sociais dos mais jovens.

O aplicativo que funciona com a impressora pode ser baixado na Google Play ou na Apple Store de graça e o  custo da Sprocket é de 130 dólares , disponível nas cores preto e branco.

Para saber mais sobre este produto da HP, clique no banner abaixo.

banner-hp

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....