Compartilhe com sua comunidades

Grandes Nomes da Propagada: Canon, Dentsu, LG e muito mais!

A partir deste domingo, o Grandes Nomes da Propaganda será exibido em novo horário na Record News. Agora às 10h30. Neste domingo, dia 02 de outubro, você vai ver:
·         Canon e Dentsu promovem exposição que celebra a diversidade
Um judeu e uma muçulmana, uma drag queen e um chefe de família. Esses são apenas, alguns dos 20 personagens retratados pela exposição “Iguais”, que celebra a diversidade através das lentes de uma câmera Canon. Criada pela agência Dentsu, a Mostra realizada em São Paulo, reuniu fotos tiradas pelos próprios participantes e propôs uma reflexão que a convivência entre pessoas diferentes pode diminuir o preconceito. Para saber mais, acompanhe entrevista com Mario D´Andrea – Presidente e CCO da Dentsu.
·         LG Studio chega ao mercado brasileiro
Sob o conceito ‘Cada detalhe assinado com seu estilo’, a LG lança a linha de cozinha semiprofissional LG Studio, que tem como embaixador da marca o arquiteto Leo Shehtman. Confira entrevista com Barbara Toscano – Gerente Geral de Marketing da LG do Brasil.
·         Confira o Festival Universitário de Propaganda, Fest´UP, promovido pela APP
De um lado, a experiência de profissionais renomados, de outro, a sede de conhecimento de jovens estudantes. Essa é a mistura que consagra o Festival Universitário de Propaganda, que reuniu em um final de semana, em São Paulo, mais de 60 palestrantes e cerca de 1300 alunos de norte a sul do Brasil. Saiba mais sobre o evento em entrevistas com Ênio Vergeiro – Presidente da APP; Ricardo Ramos Quirino – Diretor do Setor Estudantil da APP e responsável pelo Fest-Up, Daniel Jotta – Vice-Presidente de Atendimento da DPZ&T, Claudio Kalim – Presidente do Grupo de Atendimento e Diretor-geral da Africa Zero, Ligia Costa – Fundadora da TGI Today, Daniela da Silva Cani – Estudante / Joinville-SC e Amabili Barros Martins – Estudante / Marília-SP.
·         Estrela e Itubaína se unem para resgatar memórias da infância e lançam latas colecionáveis
Seguindo o conceito “Gostoso como ser criança”, Itubaína, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, se uniu à Estrela para lançar uma coleção de latas ilustradas com brinquedos clássicos. Para comunicar o lançamento, as marcas apostam em ações conjuntas no ambiente online e nos pontos de venda. Confira entrevistas com Bruno Piccirello – Gerente de Marketing da Brasil Kirin e Aires Fernandes – Diretor de Marketing da Estrela.
·         Prof. Laércio Ferreira da Silva no quadro Causos!
Prof. Laércio Ferreira da Silva – Sócio/Diretor da Singullar e autor do INFOOH, conta uma história curiosa sobre a importância de valorizar o profissional de atendimento. Confira!
·         O Marketing da Superbom
Com mais de 90 anos no mercado, a Superbom produz cerca de 95 itens saudáveis, entre sucos, geleias, queijos, carnes de origem vegetal, entre outros. É uma empresa especializada para veganos e vegetarianos. Nesta entrevista,David Oliveira, gerente de marketing da marca, fala sobre o posicionamento da empresa no Brasil, perspectivas de crescimento e as estratégias de marketing. Confira!
·         Confira o quadro MKT,Now!
O MKT,Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio,Fabio Madia comenta sobre o futuro dos smartphones, sob o seu ponto de vista.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: de sábado para domingo, às 2h, e domingo, às 13h30.
banner-grandesnomesdaprop
Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...