Compartilhe com sua comunidades

7 questões fundamentais na impressão de grande formato.

A experiência que a empresa tem para atender o mercado de grande formato é um fator fundamental para seu sucesso. Mas mais do que isso, é importante como a empresa utiliza esta experiência para servir as empresas de artes gráficas ao redor do mundo.

1/3 de todas as chapas litográficas digitais do mundo pertencem a Agfa Graphics, ou seja, mais de 10.000 gráficas e empresas utilizam o software de workflow de pré-impressão da marca e 1 em cada 2 jornais no mundo é produzido com a tecnologia da Agfa.

As melhores soluções em tecnologia Inkjet são baseadas em uma profunda compreensão do processo de produção e do conhecimento da empresa em gestão de cor e mídia, por isso é importante escolher bem enquanto cliente e se especializar no assunto enquanto fornecedora destes serviços.

A Agfa Graphics adotou rapidamente a tecnologia PDF em suas máquinas, sendo 1 em cada 6 impressões UV de grande formato, impressa com as tintas Agfa. O atendimento a todos os segmentos do mercado UV de grande formato, permite a criação do amplo portfólio da marca.

A qualidade da imagem impressa com tecnologia de grande formato é crucial, por isso a Agfa Graphics investe em equipamentos de última geração com tecnologia de ponta em impressoras como Anapurna H3200i LED, Anapurna M2050i, Jeti Mira, e outras.

banner-continuarlendo

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....