Compartilhe com sua comunidades

Os recursos inovadores da impressora atendem suas necessidades?

A inovação puramente em prol  da inovação não é tão interessante para o consumidor. Tem suas vantagens, porém o consumidor quer sempre mais, uma justificação, o motivo pelo qual aquela inovação vai ajudar seu processo de impressão e melhorar sua impressora.

Pensando nisso, a Agfa Graphics considera as exigências de cada aplicação, de sinalizações a outdoors e papéis de parede. Projetando seus sistemas de impressão para responder a diferentes aplicações e oferecer um caminho de crescimento para que as empresas gráficas possam conquistar novos mercados, com capacidades adicionais.

Utilizando a mais avançada tecnologia de cabeça de impressão, a Agfa combina alta velocidade com precisão de renderização das melhores fontes ou gradações mais sutis, tudo isso consumindo menos tinta.

A necessidade de maior produtividade, recursos avançados e automação é real. Por isso, a abordagem de correspondência de componentes da Agfa Graphics é fundamental, garantindo que cada componente trabalhe em conjunto para um melhor resultado cortando custos, eliminando produtos químicos tóxicos, reduzindo a produção de resíduos, economizando energia e cortando custos. Tudo isso são preocupações que qualquer empresa fornecedora de serviços de impressão tem que ter.


Ler questão 3

Avançar para questão 5

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...