Compartilhe com sua comunidades

Display automático: saiba como usar e economize tempo.

Escolher o display automático certo para divulgar seus produtos e serviços vai fazer toda a diferença na hora de conquistar novos clientes, seja no ponto de venda ou em feiras e eventos. Para ajudar sua equipe listamos tudo que você precisa saber sobre displays automáticos e como escolher o ideal para sua necessidade.

Displays de papelão são uma forma econômica e criativa de promover sua marca, produtos e serviços e podem ser utilizados em todo tipo de ponto de venda. Feitos de um material leve tem o transporte facilitado quando desmontados e podem ser reutilizados de acordo com a sua necessidade.

Esses displays podem servir a múltiplas funções sendo as principais a exposição de produtos e divulgação de sua marca sendo o suporte através do qual informação é repassada para o consumidor.

Feitos com impressão digital de alta qualidade tem como principal vantagem o acabamento impecável, pois seu corte é feito a máquina o que os torna muito mais precisos. Esses displays tem a garantia de montagem rápida e chamam atenção em qualquer ponto de venda!

O principal diferencial do display automático está em sua montagem, que é feita de forma completamente automatizada. Assim, sua empresa não precisa contratar uma equipe para organizar seu stand e pode realizar a montagem em poucos segundos, graças a patente Faster Displays.

Com ela é possível produzir diversos formatos de displays e balcões promocionais com montagem automática, completamente personalizados com a identidade do seu negócio ou campanha. Levando no máximo cinco segundos para serem montados, é uma excelente alternativa para agilizar a criação de pontos de venda atraentes e dinâmicos que são desmontados com igual facilidade.

Por serem transportados desmontados é fácil enviá-los para qualquer lugar do Brasil pelos Correios e cabem até mesmo em carros convencionais.

Não existem limitações para o uso de displays automáticos, que facilitam…

Por Lourival Mariano


Para continuar lendo este texto, clique no banner abaixo.

banner-continuarlendo

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....