Compartilhe com sua comunidades

Lupo investe no mercado têxtil para animais.

A Lupo acaba de entrar no mercado brasileiro em busca de um novo target de mercado: os donos de pets. Segundo dados de pesquisas do IBGE, o número de cães de estimação ultrapassam os 52,2 milhões no Brasil e o setor de vendas de produtos para animais domésticos faturou apenas em 2015 R$ 18 bilhões.

lulupo-terrier-08

Com essa oportunidade no mercado e como o Brasil é o segundo maior consumidor de produtos para pet do mundo (ficando atrás apenas dos Estados Unidos),  a Lupo está apresentando no mercado sua nova linha de meias para cachorros, a Lulupo. O lançamento desta nova linha da marca voltada para os pets, traz 100 mil pares de meias no mercado que serão comercializadas nas mais de 320 pontos de venda da marca no país e mais futuramente, em lojas de artigos para animais.

lulupo-pug_12

Os produtos são feitos em fibra natural de algodão em três tamanhos diferentes e cinco opções de cores.  A diretora comercial e de marketing da Lupo, Carolina Pires, afirmou que o ingresso da marca neste novo segmento do mercado aconteceu devido ao reposicionamento da Lupo.

Para mais informações, clique no banner abaixo.

banner-sabermais

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....