Compartilhe com sua comunidades

Lupo investe no mercado têxtil para animais.

A Lupo acaba de entrar no mercado brasileiro em busca de um novo target de mercado: os donos de pets. Segundo dados de pesquisas do IBGE, o número de cães de estimação ultrapassam os 52,2 milhões no Brasil e o setor de vendas de produtos para animais domésticos faturou apenas em 2015 R$ 18 bilhões.

lulupo-terrier-08

Com essa oportunidade no mercado e como o Brasil é o segundo maior consumidor de produtos para pet do mundo (ficando atrás apenas dos Estados Unidos),  a Lupo está apresentando no mercado sua nova linha de meias para cachorros, a Lulupo. O lançamento desta nova linha da marca voltada para os pets, traz 100 mil pares de meias no mercado que serão comercializadas nas mais de 320 pontos de venda da marca no país e mais futuramente, em lojas de artigos para animais.

lulupo-pug_12

Os produtos são feitos em fibra natural de algodão em três tamanhos diferentes e cinco opções de cores.  A diretora comercial e de marketing da Lupo, Carolina Pires, afirmou que o ingresso da marca neste novo segmento do mercado aconteceu devido ao reposicionamento da Lupo.

Para mais informações, clique no banner abaixo.

banner-sabermais

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...