A Lupo acaba de entrar no mercado brasileiro em busca de um novo target de mercado: os donos de pets. Segundo dados de pesquisas do IBGE, o número de cães de estimação ultrapassam os 52,2 milhões no Brasil e o setor de vendas de produtos para animais domésticos faturou apenas em 2015 R$ 18 bilhões.
Com essa oportunidade no mercado e como o Brasil é o segundo maior consumidor de produtos para pet do mundo (ficando atrás apenas dos Estados Unidos), a Lupo está apresentando no mercado sua nova linha de meias para cachorros, a Lulupo. O lançamento desta nova linha da marca voltada para os pets, traz 100 mil pares de meias no mercado que serão comercializadas nas mais de 320 pontos de venda da marca no país e mais futuramente, em lojas de artigos para animais.
Os produtos são feitos em fibra natural de algodão em três tamanhos diferentes e cinco opções de cores. A diretora comercial e de marketing da Lupo, Carolina Pires, afirmou que o ingresso da marca neste novo segmento do mercado aconteceu devido ao reposicionamento da Lupo.
Para mais informações, clique no banner abaixo.