Compartilhe com sua comunidades

NESFIT® lança campanha em peças de mídia externa.

A Nestlé inicia campanha publicitária para divulgar a ampliação de sua linha de biscoitos NESFIT® com dois novos sabores que prometem trazer mais sabor para os lanchinhos do dia a dia e adocicar a vida dos consumidores: Laranja & Cenoura e Banana, Aveia & Canela.

Com o mote “Mais sabor, por favor”, a campanha criada pela agência WMcCann é inspirada nos lambe-lambes espalhados pela cidade com a já célebre frase: “Mais amor, por favor”. A campanha brinca com os pequenos prazeres que temos no dia a dia e os lançamentos agregam aos já existentes sucessos da linha de biscoitos NESFIT®: Cacau & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco e Morango & Cereais.

A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de comercial TV aberta, publicações no Facebook e Youtube e nos pontos de venda.

Por Jorge Luiz Mussolin

embalagemmarca

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...