Compartilhe com sua comunidades

Office Mídia OOH oferece maior portfólio em mídia em ônibus rodoviários

A Office Mídia OOH, braço de mídia do Grupo Office Shopping, anuncia o lançamento de produtos para anunciantes de todos os portes que procuram exposição nacional a um baixo custo. As opções de veiculações em ônibus rodoviários intermunicipais e interestaduais vão desde a adesivação completa dos veículos, laterais e parte traseira – outdoors itinerants – até a personalização de capas dos assentos e ações promocionais como distribuição de amostras, kits de lanche e revistas.

No Brasil, o transporte rodoviário de passageiros é o meio de condução pago mais utilizado e o que oferece a maior abrangência da malha rodoviária. Estudando este mercado, a Office Mídia OOH identificou uma grande oportunidade de mídia por causa das características deste tipo de transporte: os ônibus circulam diariamente pelas rodovias de maior movimento e por grandes avenidas das cidades que atendem, além dos principais terminais do país. Quando adesivados, se transformam em grandes painéis circulantes que causam grande impacto por onde passam.

Neste contexto, desenvolveu-se um grande projeto, que permite a Office Mídia OOH oferecer inserções em mais de 90 empresas de ônibus que circulam por mais de 4.600 destinos que incluem grandes capitais e pequenas cidade do interior de todos os estados brasileiros. Anunciar em ônibus rodoviários intermunicipais e interestaduais é uma alternativa para clientes de todos os portes; pois as campanhas podem ser feitos sob medida e podem envolver desde um único veículo até dezenas de ônibus nos mais variados roteiros oferecendo uma distribuição geográfica extremamente ampla e permitindo uma grande flexibilidade ao planejamento das campanhas.

Para conhecer em maiores detalhes o projeto, os anunciantes e agências podem entrar em contato diretamente com a Office Mídia OOH pelo telefone 11 3889 0333 ou pelo e-mail [email protected].

Por Jorge Luiz Mussolin

embalagemmarca

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....