Compartilhe com sua comunidades

Nova versão do software CorelDRAW disponível para o mercado brasileiro.

A Corel Corporation anunciou no mercado brasileiro o lançamento do software CorelDRAW Home & Student X8, uma nova edição atualizada da suíte design que foi desenvolvida especialmente para uso residencial, estudantil, ou para novos empreendedores que buscam uma ferramenta profissional e fácil de utilizar.

Disponínvel em 8 idiomas, inclusive português brasileiro, o pacote inclui o CorelDRAW, o Photopaint além de outras ferramentas e sai por R$ 599 em redes de livrarias, lojas online e revendas de produtos de informática.

O Home & Student X8 traz novas ferramentas que auxiliam na criação de ilustração e layout, além de efeitos especiais para imagens, filtros, imagens em formato RAW e um utilitário de captura de tela, além de um novo guia Startup Tour, com dicas, vídeos para treinamentos e templates para usuários iniciantes.

Uma novidade quente da nova edição é o conjunto de recursos para trabalhar em múltiplos monitores, inclusive de resolução 4K, e o suporte a tablets compatíveis com a caneta Windows Real-Time Stylus, como o Microsoft Surface, e dispositivos Wacom.

Segundo Flávio Tedesco, Gerente de Canais Corel para o Brasil e a América Latina, o novo CorelDRAW é um excelente produto em relação ao custo benefício. Ele afirma: “Para criação gráfica, destinada a impressão ou web, esse produto é único no mercado com esse nível de preço. Esse produto é nossa resposta à questão da existência de algo ao mesmo tempo bom e barato. Sim, existe.”

O software ainda inclui uma biblioteca de uso livre com diversos resources como mais 1,3 mil imagens digitais e cliparts de alta qualidade, 100 fotos em alta resolução, 125 fontes, 75 molduras, 100 preenchimentos e muitos modelos para cartazes, folhetos e certificados, facilitando o trabalho do profissional e eliminando a necessidade de buscar resources na web.

Para mais informações sobre o software, clique no banner abaixo.

banner-sabermais

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...