Compartilhe com sua comunidades

BMW cria mecanismo de outdoor deslizante na Bélgica.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) , mais de 3 mil pessoas morrem nas estradas diariamente devido a acidentes de trânsito. Sendo assim, a BMW criou uma campanha em outdoor para alertar os motoristas da Bélgica sobre a importância de proteções aderentes no pneu dos carros em caso de nevasca, já que lá isso não é obrigatório para os motoristas.

Alertando os motoristas sobre a “patinação” que o carro tem durante uma nevasca, a BMW criou um anúncio que se move e mostra como um veículo pode demorar para freiar se o veículo não estiver com o equipamento adequado nos pneus na época de inverno.

O outdoor foi montado na cidade de Brussels, na Bélgica e o vídeo da campanha você confere aqui:

agabe

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....