Compartilhe com sua comunidades

BMW cria mecanismo de outdoor deslizante na Bélgica.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) , mais de 3 mil pessoas morrem nas estradas diariamente devido a acidentes de trânsito. Sendo assim, a BMW criou uma campanha em outdoor para alertar os motoristas da Bélgica sobre a importância de proteções aderentes no pneu dos carros em caso de nevasca, já que lá isso não é obrigatório para os motoristas.

Alertando os motoristas sobre a “patinação” que o carro tem durante uma nevasca, a BMW criou um anúncio que se move e mostra como um veículo pode demorar para freiar se o veículo não estiver com o equipamento adequado nos pneus na época de inverno.

O outdoor foi montado na cidade de Brussels, na Bélgica e o vídeo da campanha você confere aqui:

agabe

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...