Compartilhe com sua comunidades

BMW cria mecanismo de outdoor deslizante na Bélgica.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) , mais de 3 mil pessoas morrem nas estradas diariamente devido a acidentes de trânsito. Sendo assim, a BMW criou uma campanha em outdoor para alertar os motoristas da Bélgica sobre a importância de proteções aderentes no pneu dos carros em caso de nevasca, já que lá isso não é obrigatório para os motoristas.

Alertando os motoristas sobre a “patinação” que o carro tem durante uma nevasca, a BMW criou um anúncio que se move e mostra como um veículo pode demorar para freiar se o veículo não estiver com o equipamento adequado nos pneus na época de inverno.

O outdoor foi montado na cidade de Brussels, na Bélgica e o vídeo da campanha você confere aqui:

agabe

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...