Compartilhe com sua comunidades

Empresa americana inova com embalagem para misturar bebidas.

Uma pequena destilaria do Colorado, nos Estados Unidos, chamada Rocker Spirits, acaba de lançar uma nova embalagem para bebidas como uísque, rum e vodca que consiste em uma garrafa de vidro com base retangular e altura irregular, com o lado direito mais elevado que o restante da embalagem , de contornos arredondados e inclinada na esquerda.

O formato torto da embalagem não tem como objetivo apenas chamar atenção, graças ao formato, a garrafa pode ser virada para esquerda, o que ajuda a misturar e espalhar o conteúdo, além de que o lado maior da base da garrafa serve de contrapeso, evitando que a garrafa tombe.

Duston Evans, um dos fundadores da Rocker Spirits, afirmou: “Não queríamos ser mais uma marca com garrafa quadrada. Sem uma embalagem única eu nem entraria no negócio.”

A embalagem é feita de Flint superpremium, um tipo de vidro produzido pela vidraria Owens – Illinois e é inspirada em uma lata de óleo lubrificantes vendida nos Estados Unidos na década de 30.

embalagemmarca

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....