Compartilhe com sua comunidades

Impressora lançada pela Xerox em 2015 passará a ser comercializada no Brasil.

A impressora Rialto 900, lançada no começo do ano passado no mercado internacional, começará a ser vendida no Brasil no mês de dezembro, ainda este ano.  A impressora foi desenvolvida especialmente para provedores de impressão que tem uma produção de 1,5 milhão a 5 milhões de impressões por mês.

Segundo a Xerox, a Rialto 900 tem o menor tamanho de mercado para esta categoria e veio para romper barreiras para empresas que precisam de altos volumes de impressão, porém buscam um equipamento mais portátil.

O tamanho da máquina é de 3,58 x 1,55 metros, incluindo a torre de impressão, trabalha com sistema de impressão de cores contínua, com velocidade de até 48 metros por minuto e resolução de 600 x 600 dpi. Além disso, a Rialto 900 trabalha com 3 tipos de mídias: sem revestimento e sem tratamento, com tratamento e a jato de tinta, e a jato de tinta com acabamento fosco com tratamento.

Paul Morgavi, diretor de operações da divisão de jato de tinta da Xerox e gerente geral da Impika, afirmou: “Estamos criando um novo segmento de mercado de jato de tinta com a Rialto 900 e há espaço para todos. A Rialto 900 muda o jogo no campo por meio da fusão dos mundos da folha cortada, jato de tinta e offset – uma convergência importante para os prestadores de serviços que procuram uma vantagem competitiva para a sobrevivência no mercado de impressão a longo prazo.”

Disponível a partir de dezembro de 2016 no Brasil, a Rialto 900 é o primeiro produto desenvolvido e lançado em conjunto pela Xerox e a Impika, já que o portfólio da marca está totalmente ligado ao da Xerox.

Veja o vídeo abaixo e entenda mais sobre o funcionamento da impressora:

Para mais informações sobre este produto, clique no banner abaixo.

banner-xerox

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....