Compartilhe com sua comunidades

Impressora lançada pela Xerox em 2015 passará a ser comercializada no Brasil.

A impressora Rialto 900, lançada no começo do ano passado no mercado internacional, começará a ser vendida no Brasil no mês de dezembro, ainda este ano.  A impressora foi desenvolvida especialmente para provedores de impressão que tem uma produção de 1,5 milhão a 5 milhões de impressões por mês.

Segundo a Xerox, a Rialto 900 tem o menor tamanho de mercado para esta categoria e veio para romper barreiras para empresas que precisam de altos volumes de impressão, porém buscam um equipamento mais portátil.

O tamanho da máquina é de 3,58 x 1,55 metros, incluindo a torre de impressão, trabalha com sistema de impressão de cores contínua, com velocidade de até 48 metros por minuto e resolução de 600 x 600 dpi. Além disso, a Rialto 900 trabalha com 3 tipos de mídias: sem revestimento e sem tratamento, com tratamento e a jato de tinta, e a jato de tinta com acabamento fosco com tratamento.

Paul Morgavi, diretor de operações da divisão de jato de tinta da Xerox e gerente geral da Impika, afirmou: “Estamos criando um novo segmento de mercado de jato de tinta com a Rialto 900 e há espaço para todos. A Rialto 900 muda o jogo no campo por meio da fusão dos mundos da folha cortada, jato de tinta e offset – uma convergência importante para os prestadores de serviços que procuram uma vantagem competitiva para a sobrevivência no mercado de impressão a longo prazo.”

Disponível a partir de dezembro de 2016 no Brasil, a Rialto 900 é o primeiro produto desenvolvido e lançado em conjunto pela Xerox e a Impika, já que o portfólio da marca está totalmente ligado ao da Xerox.

Veja o vídeo abaixo e entenda mais sobre o funcionamento da impressora:

Para mais informações sobre este produto, clique no banner abaixo.

banner-xerox

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...