Compartilhe com sua comunidades

Samsung lança campanha para o Natal com peças de mídia exterior.

A Samsung Brasil convida os consumidores a compartilharem os bons momentos e a registrarem cada memória de maneira surpreendente nas festas de fim de ano e férias.

Para isso, criou uma campanha publicitária que promove, além do recém-chegado Galaxy S7 edge na cor azul, todo o ecossistema de produtos Samsung como: Gear VR, Câmera Gear 360 e o Gear S3. Neste mesmo comercial, a empresa anuncia sua nova Promoção onde os consumidores que comprarem qualquer Galaxy S7 são presenteados com um Gear VR, óculos de realidade virtual, e concorrem a mil câmeras Gear 360. A promoção é válida para compras realizadas de 01 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017.

A campanha faz parte das ações voltadas aos consumidores da Samsung neste fim do ano e terá peças especialmente desenvolvidas para mídias digitais, out of home, circuito de mídia interna nos principais shoppings do país, materiais de PDV, cinema e também canais de TV aberta e fechada.

Veja o vídeo da campanha

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...