Compartilhe com sua comunidades

Brazil Promotion lança edição pocket da feira em São Paulo.

A maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências do mercado mundial e nacional lançou neste ano a Brazil Promotion Day em São Paulo. Uma antecipação da edição anual da feira, que é apresentada na forma de uma versão pocket e acontecerá na capital paulista no próximo dia 30 de março no Pullman Hotel, Vila Olímpia.

Cerca de 70 expositores estarão reunidos na versão pocket da feira, que apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, além de serviços para eventos e soluções de merchandising no ponto de venda.

Segundo Thais de Vitto, Diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora da Brazil Promotion, a principal versão da feira continuará acontecendo em Agosto normalmente, porém agora a Brazil Promotion Day vai ser realizada em São Paulo meses antes da feira pois o aquecimento do mercado não começa mais apenas no segundo semestre do ano, como era antigamente. “Devido a crise vivida no Brasil, as empresas estão contratando e realizando ações promocionais o ano todo” conclui ela.

O Brazil Promotion Day contará com palestras gratuitas com presença das principais entidades do setor promocional e de merchandising como a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), RDI Retail Design Institute, Instituto Tecnológico de Eventos (Intev) e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil.

No período da manhã, o diretor da DuoVozz, João Riva, mostrará como a inovação pode potencializar os resultados de campanhas, por meio da criação de experiências no Live Marketing. De tarde, a diretora da RDI, Ana Costa, falará sobre a contribuição do marketing de experiência para a captação de clientes e aumento das vendas, logo após, O diretor-presidente do Intev, Arnaldo Zogbi, discursará sobre as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos e por fim, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil, vai abordar o futuro do varejo como tema com mudanças no comportamento de compra e consumo e expectativa dos consumidores quanto ao mercado.

Para concretizar sua participação nas palestras, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, uma entidade que atua em prol do desenvolvimento humano e de práticas sustentáveis.

Por Bruna Costa

Para saber mais sobre como participar do Brazil Promotion Day em São Paulo, clique no banner abaixo.

brazil promotion

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...