Compartilhe com sua comunidades

Aumente a percepção do seu negócio

Uma empresa que busca o seu reconhecimento no mercado zela pela sua identidade visual. A importância de se desenvolver crachás, uniformes, bem como uma plataforma que engaje o público vai além da questão visual. A empresa que tem a consciência que ao cuidar da comunicação de sua marca é uma maneira de zelar as pessoas que ali atuam e respeitar os clientes, está agregando valores intangíveis. Um colaborador que veste literalmente uma marca é um motivo de orgulho e está identificação faz uma ligação entre os valores das pessoas e da empresa, pois se sentirá prestigiado em fazer parte da equipe e consequentemente a exibição da marca será maior. A questão da segurança também é considerável. Infelizmente a pirataria é uma triste realidade da criminalidade e o uso de uniforme e identificação são meios eficazes para transferir ao colaborador e cliente o sentimento de segurança e bem-estar. Por tais motivos que investir em…

 

Por Marco Marcelino

Para continuar lendo este artigo, clique no banner abaixo. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...