Compartilhe com sua comunidades

A Marca de Whisky Chivas lança campanha em painel da Otima

Marca Whisky Chivas utiliza painel para divulgação na avenida mais movimentada de São Paulo

Já entendemos que não há limites para a publicidade, certo? Divulgação de grandes marcas já estão sendo feita, seja em um painel ou até mesmo em moveis de comércio. O mobiliário urbano nos proporciona uma ampla liberdade de ideias. Sabe aquelas mesas espalhadas em lugares públicos, ou particulares, com um design diferente que deixam o ambiente mais agradável?

Então, muitas marcas já se beneficiam do mobiliário urbano pela cidade. Além de tornar o ambiente mais descontraído, proporcionando uma infinidade de criação, a onde a marca é divulgada de maneira descontraída e espontânea.

Pensando nisto, uma das marcas mais conhecidas, no mercado de bebidas alcoólicas, decide inovar e utilizar o mobiliário urbano. A marca Whisky Chivas, escocesa, desenvolveu uma campanha especial no painel digital da Otima.

Localizado ao abrigo de ônibus da Av. Paulista, próximo ao número 1776, a imagem do produto juntamente com um slogan já está visível aos olhares da população. “Vença Junto, Comemore Junto”, é o mote sugestivo que a marca demonstra  no painel.

A Chivas desenvolveu a campanha com direito a interação do público em sua fanpage. Para participar é necessário a marcação de duas pessoas nos comentários “Quem foi essencial na sua subida? Marque aqui nos comentários dois amigos que fazem parte do seu sucesso. Os nomes de vocês podem aparecer em painéis da cidade”.

Por dia, serão selecionados quinze nomes, que aparecerão nos painéis que estão espalhados pela cidade. A marca tem por objetivo mostrar que Chivas está com as pessoas nos melhores momentos, seja de alguma comemoração ou conquistas realizadas.

O responsável pela criação da campanha foi a agência Livead. Os painéis ficaram expostos na Av. Paulista entre os dias 20 e 26 de junho.

Esta foi mais uma campanha que utilizou o mobiliário urbano como estratégia inteligente para impactar o consumidor.  Para saber mais sobre mídias exterior, acompanhe nosso site e fique por dentro das novidades deste mercado que vem se desenvolvendo a cada dia.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...