Compartilhe com sua comunidades

A marca de Café 3 corações divulga campanha em Mídia Exterior

O mercado de publicidade está crescendo cada dia mais. Inúmeras marcas desenvolvem constantemente peças para divulgar o seu produto ou serviços. As possibilidades de criação são infinitas, basta saber sobre a necessidade do seu público e contar com a criatividade.

E quem desenvolveu uma nova campanha foi a marca de café 3 corações. A marca tem por objetivo divulgar o sabor único do café. Com o mote “Sabor que Apaixona”, peças foram criadas pela agência MullenLove.

O filme do comercial da campanha conta como tema a música do quarteto de Liverpool (Beatles), “All you need is love”, que significa “Tudo o que você precisa é amor”. A música ilustra a história de anjos produtores que colhem o café e acompanham todo o seu processo para garantir a satisfação das pessoas ao provar.

Além do comercial que será transmitido em TV aberta, a campanha também foi divulgada em pontos de vendas. Na página do Facebook da marca a campanha contempla o seguinte texto: “Vai começar uma nova colheita. Do café que você mais gosta. E que acompanha sua família naqueles momentos inesquecíveis. E para sentir todo o aroma e a qualidade incomparável tudo o que você precisa é … AMOR #MaisCaféMaisAmor #LoveLoveLove “.

Confira o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=yYqSDyRqZbs

Para saber mais novidade sobre o mercado de publicidade, continue nos acompanhando.

 

Por Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....