Compartilhe com sua comunidades

Caixa Seguradora estreia campanha nacional

Primeira fase da campanha falará aos brasileiros sobre a importância em proteger o lar.

A Caixa Seguradora estreia  uma nova campanha. A campanha quer fazer o brasileiro refletir sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou um plano de previdência. Criada pela Heads, trazem o conceito de “Pare e Pense”.

A primeira fase da campanha fala sobre seguro residencial. O filme “Gigante” conta a história de um menino que está com medo. O pai explica que eles estão seguros, por causa do seguro residencial. “A ideia é: não importa o que aconteça. Com o Seguro Residencial da Caixa Seguradora, tudo acaba bem”, define Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

“A decisão de compra dos clientes está sempre associada a uma reflexão sobre o quanto aquele produto pode ser importante. Convidar as pessoas a pararem para pensar no assunto é uma forma de vender o produto certo para pessoa certa”, explica Saulo.

A campanha será veiculada pelas TVs aberta e fechada, rádios e OOH. No caso da mídia out of home, além dos aeroportos, também o sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Outra novidade é que os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre os produtos por Whatsapp. A segunda etapa da campanha abordará os produtos Previdência e Seguro de Vida.

Confira o filme:

Para saber mais novidades do mercado de publicidade, clique aqui.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...