Compartilhe com sua comunidades

Caixa Seguradora estreia campanha nacional

Primeira fase da campanha falará aos brasileiros sobre a importância em proteger o lar.

A Caixa Seguradora estreia  uma nova campanha. A campanha quer fazer o brasileiro refletir sobre a importância de ter um seguro residencial, de vida ou um plano de previdência. Criada pela Heads, trazem o conceito de “Pare e Pense”.

A primeira fase da campanha fala sobre seguro residencial. O filme “Gigante” conta a história de um menino que está com medo. O pai explica que eles estão seguros, por causa do seguro residencial. “A ideia é: não importa o que aconteça. Com o Seguro Residencial da Caixa Seguradora, tudo acaba bem”, define Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

“A decisão de compra dos clientes está sempre associada a uma reflexão sobre o quanto aquele produto pode ser importante. Convidar as pessoas a pararem para pensar no assunto é uma forma de vender o produto certo para pessoa certa”, explica Saulo.

A campanha será veiculada pelas TVs aberta e fechada, rádios e OOH. No caso da mídia out of home, além dos aeroportos, também o sistema público de transporte do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Outra novidade é que os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre os produtos por Whatsapp. A segunda etapa da campanha abordará os produtos Previdência e Seguro de Vida.

Confira o filme:

Para saber mais novidades do mercado de publicidade, clique aqui.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....