Compartilhe com sua comunidades

Elsys investe em design de embalagens

A marca Elsys promoveu uma renovação total da identidade visual de suas embalagens.

Para se destacar no ponto de venda, uma equipe de designers desenvolveu um padrão único. Suas linhas de produtos foram diferenciadas por cores, seguindo tendências do mercado.

Além das cores, as embalagens ganharam design minimalista, ficando mais funcionais e facilitando a identificação. O novo visual possibilita que as embalagens sejam usadas como suporte de estrutura nos pontos de venda.

As cores e design geral seguem o modelo de comunicação visual adotado pela empresa. A intenção foi criar uma identidade visual única, e apresentar a função de cada solução Elsys. As novas embalagens trazem uma fácil identificação por cores. Cada linha de produto é segmentada por uma cor, o que proporciona maior visibilidade e organização.

As embalagens foram desenvolvidas visando a exposição dos produtos. Cada embalagem possui, em sua lateral, metade da ilustração do produto. Ao ser colocada junto com outra embalagem do mesmo produto, forma a imagem completa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....