Compartilhe com sua comunidades

Elsys investe em design de embalagens

A marca Elsys promoveu uma renovação total da identidade visual de suas embalagens.

Para se destacar no ponto de venda, uma equipe de designers desenvolveu um padrão único. Suas linhas de produtos foram diferenciadas por cores, seguindo tendências do mercado.

Além das cores, as embalagens ganharam design minimalista, ficando mais funcionais e facilitando a identificação. O novo visual possibilita que as embalagens sejam usadas como suporte de estrutura nos pontos de venda.

As cores e design geral seguem o modelo de comunicação visual adotado pela empresa. A intenção foi criar uma identidade visual única, e apresentar a função de cada solução Elsys. As novas embalagens trazem uma fácil identificação por cores. Cada linha de produto é segmentada por uma cor, o que proporciona maior visibilidade e organização.

As embalagens foram desenvolvidas visando a exposição dos produtos. Cada embalagem possui, em sua lateral, metade da ilustração do produto. Ao ser colocada junto com outra embalagem do mesmo produto, forma a imagem completa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...