Compartilhe com sua comunidades

Natura faz ação em mobiliário urbano para campanha

Ação que ressalta protagonismo feminino pode ser vista em quatro avenidas de São Paulo

A Natura lançou, no mês de agosto, uma campanha que reforça o posicionamento da marca como “A Casa de Perfumaria do Brasil”. E escolheu ressaltar a força da mulher brasileira. A perfumaria lançou Elza Soares como rosto principal da campanha.

Criada pela DPZ&T, a nova campanha destaca a sofisticação das fragrâncias marcantes e intensas da perfumaria da Natura. O conceito partiu da percepção de que força, coragem e poder são qualidades pouco associadas ao feminino. Apesar de estarmos rodeados por tantas histórias de mulheres guerreiras.

Uma ação especial, conta com uma iluminação de programação diferenciada nos painéis dos abrigos de ônibus. Localizados em quatro das principais avenidas de São Paulo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre publicidade, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...