Compartilhe com sua comunidades

Natura faz ação em mobiliário urbano para campanha

Ação que ressalta protagonismo feminino pode ser vista em quatro avenidas de São Paulo

A Natura lançou, no mês de agosto, uma campanha que reforça o posicionamento da marca como “A Casa de Perfumaria do Brasil”. E escolheu ressaltar a força da mulher brasileira. A perfumaria lançou Elza Soares como rosto principal da campanha.

Criada pela DPZ&T, a nova campanha destaca a sofisticação das fragrâncias marcantes e intensas da perfumaria da Natura. O conceito partiu da percepção de que força, coragem e poder são qualidades pouco associadas ao feminino. Apesar de estarmos rodeados por tantas histórias de mulheres guerreiras.

Uma ação especial, conta com uma iluminação de programação diferenciada nos painéis dos abrigos de ônibus. Localizados em quatro das principais avenidas de São Paulo.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre publicidade, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....