Compartilhe com sua comunidades

O Boticário lança nova campanha com Tatá Werneck

O Boticário lançou uma nova campanha nesta segunda (04/09).

A campanha é para avisar aos consumidores que a marca está em promoção. A atriz Tatá Werneck participa do filme da campanha.

No filme que apresenta a promoção, Tatá Werneck perde a noção do tempo, entretida com os produtos da promoção, e fica presa em uma loja do Boticário. A atriz aproveita esse tempo para se sentir uma verdadeira diva – linda, perfumada e hidratada. O filme, criado pela agência AlmapBBDO, tem versões de 15 e 30 segundos.

A campanha conta, ainda, com anúncios, spots, mobiliário urbano, out of home e se desdobra no meio digital e nas redes sociais do Boticário. Aproveitando todo o repertório de humor da atriz. Os dois filmes exclusivos para veiculação digital completam a história que começa a ser contada no primeiro. Neles, a atriz interpreta diversos personagens para mostrar ao público o que ela fez enquanto ficou presa na loja. O segundo filme ainda conta com a participação especial da blogueira e youtuber Mariana Saad.

Confira:

Créditos: Jorge Luiz Mussolini

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...